sexta-feira, 29 de abril de 2011

37 semanas

Olá, amigas!
Boa tarde!
Hoje completei 37 semanas, graças a Deus.
Meu bebê se mexe muito...
Estou impressionada como tantas mães, que geram seus filhos, por tantos meses, sentem aquele pequeno ser dentro da barriga se mexendo pra lá e pra cá e depois quando eles nascem simplesmente, jogam, coisa que não se faz nem com um animal.
É revoltante, acho que nada justifica essa atitude!
Tomara que todos esses bebês que foram encontrados com vida, consigam sobreviver, e encontrar uma familia que cuide com todo amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare