sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oração á Nossa Senhora do Bom Parto



Oração À Nossa Senhora do Bom Parto 

Oração -> Ò Maria Santíssima, vós, por uma privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégionão sofrestes os incomodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem do parto; mais compreendeis perfeitamente as angustias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Atenda ao meu pedido: "FAZER O PEDIDO". Eu vos prometo orientar meu filho, sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso filho, Jesus traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim ! 

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. 

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare