quinta-feira, 24 de março de 2011

1º Post...Eba!

Olá, amigas.
Esse blog foi uma ideia, que passou pela minha cabeça, espero que dê certo.
Eu já tinha o blog que se chamava patysorocaba, ai resolvi apagar e começar tudo do 0.
Inclusive com nome novo, o que vocês acharam no nome?! gostaram?
Um blog é uma espécie de diário virtual, como nós sabemos, e faz muito bem.
Vou contar pra vocês minhas experiências, e o crescimento do meu filho, que está pra nascer.
Colocarei mais detalhes na proxima postagem.
Bom essa foto abaixo é do ano de 2.010 antes da gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare