quinta-feira, 24 de março de 2011

PORQUE LUIZ FERNANDO?!



Á escolha do nome...é um dilema!
1ºQueria um nome diferente, que eu não conhecesse ninguém como esse nome...
Luiz tem varios...Fernando também, mas LUIZ FERNANDO [NÃO]
Se fosse menina, seria muito mais dificil escolher, porque desde que descobri que estava grávida, já tinha decido se fosse menino seria Luiz Fernando, nome de menina não gostava de nenhum.
Juntei o util ao agradável e aproveitei pra homenagear pessoas que moram no meu coração, tenho um primo que se chamava LUIZ ALFREDO, que faleceu, e outro que também faleceu chamado FERNANDO.
Além do que é um nome lindo, vocês concordam!!!
Mas o principal é que SOU FÃAA, ATÉ DEBAIXO D' ÁGUA DA DUPLA FERNANDO E SOROCABA (F&S)
Pra quem não sabe ambos são FERNANDO!
SOROCABA É :Fernando Fakri de Assis
FERNANDO É: Fernando Zorzanello Bonifácio


Qual o significado do nome Luiz: LUTADOR. 

SIGNIFICADO DE FERNANDO

Qual o significado do nome Fernando: INTELIGENTE, PROTETOR.



(EU COM FERNANDO E SOROCABA
ABRIL FEST 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare