quinta-feira, 24 de março de 2011

Pré natal de alto risco?!

Depois da 3ª consulta, decidi mudar de medica, porque estava ficando com muitas duvidas, e quase não recebia orientações, mudando de medico devido a minha pressão pra previnir, nem quiz pegar meu caso, e me encaminhou pra medicina preventiva (gestação de alto risco)
Fiquei assustada mas preferi acreditar que realmente era pra prevenção de eventuais problemas...
4ª CONSULTA: Recebi orientação para tirar todo sal, e sódio possível da alimentação, e minha pressão já estava mais baixa 12/7.
5º CONSULTA: Minha gestação tudo OK, minha pressão 11/6.
E o aparecimento das terriveis ESTRIAS!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo usando desde o começo óleo de amêndoas, elas apareceram...
a Drª receitou MATER SKIN
Ele parece ser ótimo, usei por uns 10 dias...
depois não comprei mais porque amigas é caroooo, e dura pouco!
Mas se você tiver condições USE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare