sábado, 26 de março de 2011

O dilema de um quarto de menino

Boa tarde!
ontem fiquei até tarde arrumando o quartinho do Luiz Fernando, eu e meu marido, colocando tudo em ordem, moveis, cortina, papel de parede, ficou um mimo, mais minha ideia era fazer um quarto tema pequeno principe, com coroas, etc, mais não encontrei, nada, nada pronto pra comprar, ai pra fazer iria demorar muito, são muitos detalhes.
Quando fomos a lojas especializadas em enxoval, e tudo mais pra bebê, quase 80% era pra menina, tudo lindo, delicado, já pra menino as decorações já não são tão elaboradas, são mais simples.
Lógico tem as excessões, derrepente, você pega uma revista de decoração de quarto de bebês lá você encontra coisas maravilhosas, um luxo pra meninos e meninas, mas geralmente são decorações elaboradas por um desing ou profissionais, não é todos que têm esse padrão,essa disposição financeira.
Outra dificuldade que encontrei, visitando as lojas, e encontrar um kit completo, desde jogo de berço, a acessórios decorativos, um tema só, geralmente você encontra um ou outro, ou seja peças soltas.
O espaço fisico do quarto também, foi problema, pensei em colocar uma bicama, e uma cadeira para amamentação, ficaria bonito e teria utilidade, mas nem, uma nem outra cabe no quartinho dele.
Então, pensei em colocar dois puffs, brancos, que ainda vou comprar...
Bom quando o quarto tiver terminado posto aqui as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare