quinta-feira, 24 de março de 2011

Inicio do Pré Natal

1ª CONSULTA: Quanta Expectativa
Lembro como fosse hoje aquele tensão, como vai ser agora 'GRÁVIDA'...
fiquei imaginando, antes, não foi nada demais, eu estava com muita expectativa.
Eu não sei precisamente o dia que engravidei, mas no dia 27/10 um dia antes de eu completar 22 ANOS!
minha gestação era de 8 semanas e 1 dia, e minha pressão estava 13/8...pra mim era normal porque ás vezes ficava 15/8...
Estava ótima, sem enjoos, sem azia, só muito sono!!!
E que sono gostosooooo
Á DRª receitou DTN-FOL® está especificamente indicado para a prevenção de distúrbios do tubo neural relacionados à deficiência de ácido fólico, em mulheres que estejam em idade fértil, especialmente as que desejam engravidar. As mulheres que faziam uso de anticoncepcionais e interromperam o tratamento para programar uma gestação, têm uma indicação absoluta. (1 cápsula ao dia de 12º á 14º semanas)


1º  ULTRA-SOM 05/11/10: QUE ALEGRIA! OUVIR O CORAÇÃO BATENDO BEM RAPIDO, EMOCIONANTE E AO MESMO TEMPO ESTANHO, TEM UMA PEQUENA PESSOA DENTRO DE MIM...SÓ QUE GENTE QUASE NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA, NESSA EPOCA, PORQUE ELE AINDA É MUITO PEQUENO [10 SEMANAS E 05 DIAS]


2ª CONSULTA: Eu estava só o pó, eu vomitava o café manhã, o almoço, café da tarde, janta!!!
tudoooooo.....em poucos dias emagreci 2 kg e meio, e minha pressão já preocupou estava 14/8, alta para uma gestante.
A DRª receitou:
MAALOSE PLUS, E MECLIN.


2º ULTRA-SOM 30/11/10: AINDA É IMPOSSÍVEL COMPREENDER AS IMAGENS, MAS É INEXPLICAVELMENTE A SENSAÇÃO, MEU BEBE PESAVA 99 GRAMAS [ 14 SEMANAS E 05 DIAS]


Nessa fase, os enjôos, e os vômitos já haviam parado, só o sono continuava...
Também já começou a ansiedade...MENINO OU MENINA???!
Eu desejo era que fosse menina, mas algo lá dentro já me dizia que era menino, eu sentia que era um boyzinho.
O medico no final de dezembro acreditava que era menino, mas não deu certeza, mandou eu guardar nota de todo enxoval!!!! assim não valeeeee, neh


3ª CONSULTA: Havia ganhado quase 3 kilos, minha pressão havia baixado 12/8, minha gestação era de 17 semanas e 3 dias.


3º ULTRA-SOM MORFOLÓGICO 14/01/11: ENFIM A CONFIRMAÇÃO!!!!!!! É UM....
MENINOOOOO.....♂ O LUIZ FERNANDO


APROX. 3 MESES (NOVEMBRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare