quinta-feira, 24 de março de 2011

O dia que descobri a gravidez

Mês de Outubro de 2.010 tudo corria normalmente...quando...
Resolvi ir com meu tio, viajar pra APARECIDA DO NORTE, no dia 06 fui dormir á meia noite, ansiosa, no dia 07 ás 4:00 da madrugada já estava em pé, pois pegaríamos a estrada ás 5:00, pois seriam mais de 4 horas de viagem da minha cidade até Aparecida, fui acordada conversando daqui até lá, chegando na basílica, fizemos nossas orações, e assistimos 2 missas...e 1 terço, chegou um momento que eu já não aguentava mais ficar de senta e levanta, sentei e não levantei mais.
Saímos de lá direto para São Paulo, onde eu iria ficar de quinta até sabado, na casa da minha prima, detalhe mãe de um CASAL DE BEBÊS GÊMEOS, lindíssimos...
Sai de Aparecida ás 6:00 da tarde quando era 11:30 da noite cheguei na casa de minha prima, exausta, por não sabíamos o caminho, perdemos entradas, aff pegamos congestionamento...aquele stress.
Mas enfim, tive uma ótima noite de sono, até estranhei pois, a cama era de solteiro, a minha é de casal, e o barulho, carros, caminhões, a noite toda passando, e eu nem aí.
No dia 08 fui pegamos vários metros, e ônibus, tipo o evento era do outro lado da cidade pra ir na Pet South America 9º edição, uma feira internacional  de produtos e serviços para linha pet e veterinária, saimos de casa uma 3:00 da tarde e voltamos 10:30 na noite, no trajeto, comentei com minha prima que sempre fazia testes de gravidez de farmácia, e que aqui na minha cidade era o dobro do preço de lá, ai ela me disse leva varios, eu achei muito comprei 1 teste apenas, aqui eu pagava R$20,00 lá paguei R$7,00.
Na manhã do dia 09 fiz o tal do teste!!! e adivinhemmmm!!!!
POSITIVO.......com a minha prima e o marido na porta do banheiro esperando o resultado!
não esqueço!
Ai no dia 09 mesmo á tarde já estava em casa!
Peguei o resultado e coloquei dentro de um papelzinho de presente e entregue pro meu marido, ele não entendeu, demorou cair a ficha!
ai todo mundo VOCÊ VAI SER PAPAI!!!
ele não acreditava....no dia 10 fomos almoçar com os pais dele, ai ele contava mas falava não é certeza, mas parece que ela está gravida, só fez o teste de farmacia...
Ele só acreditou quando no dia 11 de outubro o teste de sangue deu: POSITIVO!


Pois era quase "inacreditável"  antes de engravidar eu e ele realizamos uma bateria de exames, todos, alguns bem chatinhos, e com nós estava tudo OK.
E nada de engravidar, nós tínhamos desistido, pois era frustração todo mês o teste de farmácia negativo.
Eu inclusive já estava tomando remédio para emagrecer!
Por isso Meninas, TENHAM PACIÊNCIA QUE DEUS SABE A HORA CERTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas também há quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita Importância. O que interessa mesmo não é uma noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, Em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare